#vemprocetn

Supere o medo com terapias alternativas

< voltar

O medo é um dos grandes inimigos com o qual temos que aprender a lutar, especialmente nos dias de hoje, em que vivemos momentos de pressão, tensão e constante estresse. O medo nos limita, nos anula e pode chegar a nos bloquear completamente como a síndrome do pânico.

Com avanço da medicina foi possível desenvolver formas alternativas e naturais para cuidar da saúde mental e física. Confira as melhores terapias:

Acupuntura: é uma técnica milenar que através de agulhas inseridas em pontos existentes no corpo, estimula e auxilia o desbloqueio energético do paciente. Pesquisas mostram que o resultado é eficaz, principalmente para pacientes que tenham síndrome do pânico.

Auriculoterapia: terapia oriental que consiste na aplicação de sementes na orelha externa que, massageada, os estímulos feitos em mais de 200 pontos existente na região amenizam os sintomas.

Reiki: é uma terapia energética vibracional. É usada para canalizar, direcionar e acionar a energia vital do organismo através das mãos. A técnica ajuda a produzir o equilíbrio corporal, emocional e mental de que necessitam.

Floral de bach: tratamento com homeopatia a base de 32 essências florais. Estas essências tem o objetivo de restabelecer o funcionamento normal do organismo no que se refere ao físico e ao mental das pessoas.

fonte: OM

whats app