#vemprocetn

Pontos de acupuntura que ajudam com a insônia

< voltar

Na Medicina Tradicional Chinesa, a acupuntura era usada como um tratamento para aqueles que sofriam de insônia. Hoje, em muitos países, para os pacientes que sofrem de insônia, os médicos geralmente prescrevem medicamentos que geralmente vêm com uma variedade de efeitos colaterais severos.

Então, usando algumas das técnicas da medicina tradicional chinesa, descobrimos que o uso de determinados pontos de acupuntura pode colocar o seu corpo de volta em equilíbrio.

Os pontos de acupuntura

Estes dois pontos de acupuntura incríveis são o pericárdio 6 e coração 7, que são bastante semelhantes de diversas maneiras. Ambos estão em um local semelhante em seu corpo, e têm efeitos calmantes semelhantes, o que os torna o par perfeito para melhorar o sono e eliminar a insônia.

O pericárdio 6

Localizado 2 cun acima do punho, no centro do lado anterior do antebraço, entre os tendões. Você pode encontrar o ponto entre os dois tendões que rodam diretamente o seu braço, e uma vez que ativá-lo, uma sensação de radiação pouco intensa nos canais de seu braço pode ser experimentada.

O coração 7

Em termos de Medicina Tradicional Chinesa, o coração 7 é muitas vezes referido como o portão do espírito, e quando usado em conjunto com o Pericárdio 6, pode remover todas as impurezas do seu corpo. Este ponto de acupuntura pode ser encontrado na linha do punho, no lado radial do tendão do músculo flexor ulnar do carpo. Quando estimulado, pode causar as mesmas sensações do que o pericárdio 6.

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Simple Organic Life

fonte: R7.com

whats app