#vemprocetn

Celebridades de Hollywood e os tratamentos de acupuntura

< voltar

Método tem sido adotado por atrizes, atores e esportistas conhecidos mundialmente

Um estudo, publicado pelo Journal of Neurolmage, uma das revistas acadêmicas mais importantes do mundo, mostrou que a acupuntura pode ser um ativo importante para regular a dor em pessoas que sofrem desse mal.

De acordo com o estudo, a acupuntura funciona de maneira semelhante aos analgésico no corpo humano, incluindo produtos como a morfina e a codeína.  Além disso, os Institutos Nacionais de Saúde dos EUA e a Organização Mundial da Saúde (OMS) declararam a acupuntura eficaz para controlar distúrbios respiratórios, oculares, neurológicos e musculares.

Os benefícios da acupuntura são variados e cada vez mais comprovados por organizações de saúde e revistas científicas. Com isso, mas pessoas estão utilizando essa prática e abandonando tratamento convencionais, baseados em altas doses de medicação, por exemplo.

O objetivo principal da acupuntura é permitir que o corpo se cure rapidamente. De acordo com os praticantes de acupuntura, não há duas pessoas tratadas da mesma maneira. É uma experiência totalmente individual e adaptada às necessidades de cada indivíduo.

Usar a acupuntura regularmente reduz a inflamação e cura hematomas, promovendo um bom fluxo sanguíneo. Também promove a liberação de endorfina, que alivia a dor.

Muitos famosos, por exemplo, estão utilizando a acupuntura em suas rotinas. São atores, esportes, atrizes e celebridades de Hollywood que identificaram na atividade uma forma de se conectarem com o corpo de uma forma diferente e muito mais saudável.

A cantora Katy Perry, que é praticante da acupuntura, disse em uma entrevista:  “Meus joelhos estão cedendo agora. Eu faço acupuntura a cada dois ou três dias. ” A estratégia é a mesma utilizada por outra popstar, Madonna, que usa acupuntura após um show para ajudá-la a controlar a dor nas articulações.

A vencedora do Oscar, Julianne Moore, disse à Health Magazine que a acupuntura “reinicializou [seu] sistema nervoso e aliviou sua dor nas costas, algo que a acompanhava desde o início da carreira. A atriz Penélope Cruz também tem feito tratamentos com acupuntura para tratar uma dor crônica no corpo.

Além das celebridades de Hollywood, atletas consagrados também já admitiram utilizar a acupuntura para controlar a dor. Kobe Bryant, que faleceu em um acidente aéreo em janeiro deste ano, era um defensor da acupuntura, sobretudo como tratamento para as dores que ele sentia no joelho esquerdo enquanto defendia as cores do Lakers.

Já o quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, e um dos jogadores mais famosos da NFL, a principal liga de futebol americano do mundo, usou a acupuntura para tratar das dores que ele sentia na panturrilha, após as seguidas pancadas que recebeu ao longo da carreira.

Link fonte: https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/celebridades-de-hollywood-e-os-tratamentos-de-acupuntura/2020/11/06-389256.html

fonte:O Fuxico

whats app