Pós-Graduação em Acupuntura

O mais completo do Brasil

Depoimentos

Naliene C. M. S. Santos

- - -

Bruna Cortes Viera de Souza

Enfermeira - -

Mariana Ávila

Biomédica - -

Tânia Magalhães de Oliveira Maciel

Enfermeira - -

Marina Clare Vinaud

Biomédica - -
Patricia Cristina Tiago

Só posso dizer que conhecer a MTC foi a melhor escolha que fiz na vida!!! Conhecer o CETN (meio no susto, confesso... rs) me mostrou que o mundo ainda têm solução. Acho que nunca tive aulas (apesar de complexas) tão bem ministradas, e com tanto amor... Não sei se foi a escola, ou os docentes, ou o "bichinho da MTC" que me picou, mas sei que estou cada dia mais apaixonada por essa arte, que me mudou não só como profissional, mas principalmente como pessoa. Orgulho master de fazer parte desta família, a FAMÍLIA CETN - um círculo de amor!!! Gratidão eterna a todos vocês, que tanto colaboraram pro meu crescimento!!!

Patricia Cristina Tiago

Fisioterapeuta - -
Magali Alves Roso Zanini

"Sou fisioterapeuta há 19 anos, com especialização em Saúde da Mulher e em Oncologia, e docente na área da Fisioterapia há 15 anos. Durante todos esses anos tive o privilégio de clinicar nestas áreas, o que sempre me proporcionou alegria e satisfação. Mas cursar a Pós-Graduação em Acupuntura no CETN foi para mim a melhor escolha. O mergulho na Acupuntura e na Medicina Tradicional Chinesa vem proporcionando mudanças em minha vida que não há como calcular! Uma forma diferente de sentir o mundo, de sentir o próximo, de sentir a vida! Agradeço à grande família CETN pela qualidade do curso e pela maneira como vocês conduzem o trabalho, pois nos transmitem conhecimento, experiência, amor ao que fazem e principalmente, amor ao próximo!!! Vocês são verdadeiramente um time, uma equipe, uma família! Terminei o curso há menos de 1 mês e já atuo na área, com atendimentos em domicílio. Já tive proposta de trabalho, e iniciarei os atendimentos em uma clínica multiprofissional em Santo André. É muito boa a sensação de que fiz a escolha certa!!!! 
Gratidão! Vocês todos do CETN sempre serão muito especiais para mim!"

Magali Alves Roso Zanini

Fisioterapeuta - -
Rosana Cristina Soares

A Medicina Tradicional Chinesa mudou minha vida, e fui apresentada à ela  da melhor maneira possível.
No primeiro dia de aula fui tão bem acolhida que eu já não tive mais dúvida: estava no lugar certo: CETN!
Respeito, carinho e organização já senti no primeiro contato,  mas quando pude conhecer, percebi que ia além: alegria, amizade e amor aos outros e ao trabalho.
Simplesmente perfeito.
Hoje estou muito feliz por estar formada,  mas com o coração apertado porque acabou.
Mas sei  que sempre poderei contar com meus amigos e mestres que tive a honra de conhecer.
Muito, mas muito obrigada por me mostrar que sim, é possível o inimaginável.

Rosana Cristina Soares

Fisioterapeuta - -
Paola Colassante Ramos

Me chamo Paola e sou Biomédica de formação, com habilitação em análises clínicas.

Conheci a Acupuntura a muito tempo atrás através da minha mãe, que com um quadro de fibromialgia, sempre tratou com sessões de Acupuntura tendo suas crises praticamente zeradas. Após terminar minha graduação, tinha intenção de fazer uma especialização em uma outra que não fosse análises clínicas pra poder ter mais opção de mercado de trabalho.

Morando e Sorocaba e pesquisando cursos, conheci o CETN e já me apaixonei logo de cara pelo curso apenas por ver o vídeo do Prof. Rogério.  Fui procurar mais informações, e então vi que essa especialização cabia no meu bolso e também na minha rotina. E me decidi!

A primeira aula foi espetacular, e aí o amor a Medicina Chinesa se firmou de vez em mim. A cada fim de semana de estudo, de aprendizado, o amor só crescia e os ensinamentos me encantavam, pois essa Medicina trata o ser como um todo, e não apenas suas partes, sinais ou sintomas.

Me formei, e ao voltar para a minha cidade, consegui trabalho em um lugar onde eu menos esperava, com um perfil de paciente que jamais imaginava trabalhar: PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.
Trabalho hoje na APAE, com alunos especiais de diversas idades e também de diversos diagnósticos. Cada ser a ser tratado é único, e trabalho apenas com materiais aceitos por eles.
Hoje consigo diminuir drasticamente crises convulsivas, trabalhar funcionamento de intestinos de pacientes que não possuem movimento nas pernas, tratar dores de diversas origens. E o mais gratificante, é que não preciso dizer e nem prometer nada, a própria família percebe a melhora desses pacientes.
A Acupuntura me trouxe um amor em trabalhar com pessoas e a gratidão que o sucesso de cada tratamento me traz é única!

Paola Colassante Ramos

Biomédica - -
Larissa Moreira Martines

O CETN e a acupuntura me fizeram mudar de vida. Sou enfermeira e trabalhava em PSF concursada, mas sentia que me faltava algo mais, principalmente a parte financeira que deixava muito a desejar.  Desde meu segundo mês de curso ( no qual aprendemos “Auriculoterapia”) não precisei  mais mexer no meu orçamento ,  pois comecei atender e o retorno financeiro apareceu rapidamente. O amor pela acupuntura foi tomando conta da minha vida até que não senti dúvidas em deixar meu serviço público, encarei  a vida como acupunturista, e confesso que foi a melhor decisão que tomei na minha vida, pois minha renda triplicou e a satisfação de fazer a diferença na vida das pessoas, não há o que pague. CETN minha gratidão será eterna!

Larissa Moreira Martines

Enfermeira - -