#vemprocetn

Juliana Paes inicia curso de reiki: ‘Caminho na busca pelo crescimento’

< voltar

Em seu Instagram, a atriz comemorou os primeiros passos na técnica japonesa: ‘Como é bom elevar o pensamento e as energias, alinhar os chakras e conhecer algo novo! O caminho na busca pelo crescimento espiritual, pelo autoconhecimento pode ser um oásis no meio desse caos que vivemos hoje. Meditar, aspirar pela luz criadora, divina e curadora me deixou feliz demais’

Afastada das novelas em 2018, Juliana Paes está dedicada ao reiki, prática japonesa de relaxamento do corpo e da mente. Em seu Instagram, a atriz contou que iniciou o curso da técnica: “Curso de reiki. Como é bom elevar o pensamento e as energias, alinhar os chakras e conhecer algo novo! O caminho na busca pelo crescimento espiritual, pelo autoconhecimento pode ser um oásis no meio desse caos que vivemos hoje. Meditar, aspirar pela luz criadora, divina e curadora me deixou feliz demais. E é só o começo! Obrigada mana Rosana Paes por ter dado o start nessa experiência iluminada! Obrigada, Elisabete Marques, sua sabedoria é um presente em nossas vidas!”. Elisabete Marques, professora da artista, comemorou a presença dela em seu perfil: “Somando corações reikianos, uma experiência ímpar. Gratidão a Juliana Paes e toda a família que se agregou nesta jornada de Luz”.

ATRIZ COMEMORA ‘RECOMEÇO DE CICLO’: ‘RENOVAÇÃO DE ENERGIAS’

No começo de março, Juliana completou 39 anos e disse ao Purepeople que encara a chegada de idade como uma fase de mudanças: “Considero um recomeço de ciclo, gosto dessa pegada de renovação de energias, mas só isso”. “Tem gente que liga muito para isso de ‘ser o meu dia’, mas eu nunca fui assim de me celebrar de mais. Eu celebro a vida cotidianamente. Vivo num estado de gratidão tão constante… Estou sempre muito dando risada, brincando, zoando, grata por tudo que conquistei, meus filhos saudáveis e felizes. Eu zero ligo se alguém esquecer, não me ligar para dar os parabéns”, completou.

ARTISTA EDUCA FILHOS PARA NÃO SEREM MACHISTAS: ‘PRINCIPAL MISSÃO COMO MÃE’

Mãe de Pedro, de 7 anos, e Antonio, de 4, a atriz disse que tenta educar os meninos para não serem machistas: “Tive uma criação super-rígida, meu pai é militar, a minha mãe professora, eu fui muito cobrada, sou a filha mais velha. Acho que a tendência da nossa geração é tentar não repetir padrões anteriores. Acho que queremos dar o que não tivemos, dar mais amor. Sou muito apaixonada pela minha mãe, mas ela não é uma mulher de ‘me melar’, porque ela também teve uma criação muito dura da minha avó. Mas como quebrar esse padrão sem perder as rédeas da criação? Sem transformar os filhos em crianças mimadas? Estou o tempo todo refletindo. Mas a minha principal missão como mãe de dois meninos é criar dois homens que não sejam machistas”.

fonte: Purepeople

whats app