#vemprocetn

Acupuntura e ‘hypnobirthing’: os planos de Meghan Markle para o parto

< voltar

Já andam a mil os preparativos para a chegada do bebê de Meghan e Harry, que deve nascer em abril. E eles estão em consonância com o estilo de vida da ex-atriz americana, que é vegana e fã de ioga. Segundo fontes ouvidas pela revista “Vanity Fair”, o plano é que o parto seja natural e siga o método humanizado de “hypno-birthing”, um processo que mescla técnicas de relaxamento, meditação e autohipnose. A ideia é que, com essa preparação, a mãe não fique tensa ou com medo.

Meghan quer um parto natural, se puder. A mãe dela é muito ligada a assuntos holísticos e naturais“, disse uma fonte.

A duquesa de Sussex também tem feito sessões frequentes de acupuntura com Ross Barr, conhecido como acupunturista das estrelas.

Meghan tem se submetido a sessões regulares de acupuntura para ajudá-la a relaxar. É ótimo para a circulação sanguínea no útero. Ela planeja fazer isso até a data do parto“, disse uma pessoa próxima a Barr.

Na semana passada, o jornal “The Sun” noticiou que Meghan e Harry chamaram uma doula para o momento do parto. Essa será a primeira vez em séculos que um bebê real terá um doula. A suposta contratada, Lauren Mishcon, não negou nem confirmou a informação. Num fórum na Internet, disse a um usuário que estará “ocupada na primavera”.

fonte: O Globo

whats app