Sexta-feira, 27 de Setembro de 2013 - Atualizado em 06/02/2017 15:51

Curso Master de Acupuntura Bioenergética

Master
Devido à necessidade de unir o conhecimento da medicina tradicional chinesa com a acupuntura que é ensinada no ocidente, a Fundação Europeia de MTC (FEMTC) e o Centro de Ensino de Medicina Tradicional Chinesa (CEMETC) desenvolveram o primeiro Máster Ibero-americano em Acupuntura Bioenergética 100% online e em espanhol com título de uma universidade chinesa.

Esta iniciativa também é consequência do apoio que as próprias instituições chinesas (WFAS, WFCMS, SATCM, PMPH) estão dando à Acupuntura e à MTC no idioma espanhol.

O Máster é dirigido a acupunturistas profissionais, com a finalidade de proporcionar-lhes argumentos biofísicos que permitam interpretar a acupuntura como ciência biomédica, permitindo com isso, sua integração no contexto acadêmico e científico ocidental, possibilitando a aplicação clínica integrativa, que será, sem sombra de dúvidas, a medicina do futuro.

A gestão do Máster está a cargo da Fundação Europeia de MTC (FEMTC) e a direção acadêmica e docente é realizada pelo Centro de Ensino de Medicina Tradicional Chinesa (CEMETC).

Ambas as instituições, ainda que sejam de origem espanhola, contam com o apoio de importantes e prestigiadas instituições a nível mundial.

Para conhecer melhor o curso MASTER EM ACUPUNTURA BIOENERGÉTICA você pode visitar o site: http://master-acupuntura-bioenergetica.mtc.es , lá você encontrará todas as informações sobre o curso, principalmente no link El Máster (duração, programa, metodologia, etc.), na página principal ao alto do lado esquerdo você pode clicar na bandeira portuguesa e ler os texto em português (de Portugal).

O projeto é destinado a escolas colaboradoras de diversos países latino americanos e será ministrado em espanhol, nós e nossos irmãos portugueses teremos de nos esforçar um pouco, mas pelos vídeos que tivemos acesso não será difícil entender.

O CEMETEC e a Fundação Europeia de Medicina Tradicional Chinesa oferecerão aos ex-alunos das escolas filiadas desconto especial.

Matricula: 200 Euros. O valor restante do curso é 2.800 Euros (para pagamento a vista), mas para os alunos das escolas colaboradoras (veja no site no link colaboradores) será cobrado 1.800 Euros (á vista) ou 10 parcelas de 210 Euros.

Portanto, para alunos do CETN: Matricula 200 Euros + 1.800 Euros (á vista) ou 10 parcelas de 210 Euros pagas mensalmente.

A matricula pode ser feita diretamente no site acima, após a matricula os organizadores entrarão em contato com o CETN para confirmar o vínculo e conceder o desconto no restante do pagamento.

Formaremos um grupo no Facebook para discussão e dúvidas relacionadas à matéria durante toda sua realização.

DURAÇÃO: 1 ano - INÍCIO: 21 de outubro de 2013.

A disposição para mais esclarecimentos no email: [email protected]

Deixe seu Recado