Sexta-feira, 27 de Setembro de 2013 - Atualizado em 06/02/2017 15:46

CETN - O CURSO DE ACUPUNTURA MAIS PREMIADO DO BRASIL

,
Imagem

O CETN foi um dos grandes ganhadores da 15ª EDIÇÃO DO PRÊMIO TOP OF BUSINESS. A premiação oferecida pela Revista Top of Business as empresas que se destacam na qualidade dos serviços oferecidos e contribuem efetivamente para o desenvolvimento do país aconteceu no dia 05 de julho de 2013, no Hotel e Resort Sheraton, no Rio de Janeiro - RJ.

Estiveram presentes na cerimônia cerca de 90 empresas brasileiras. Além de empresas, também foram premiadas celebridades em destaque na TV e no cinema.

A Revista Top of Business atua no segmento empresarial com grande aceitabilidade e prestígio no mercado nacional e internacional. Além do Brasil, a revista também circula em nove países da América Latina.

No dia 22 de agosto de 2013, durante evento de gala realizado na Sociedade Hebraica na cidade de São Paulo, o CETN recebeu mais um prêmio: o PRÊMIO QUALITY 2013 no setor Educação - Curso de Acupuntura e se junta a grandes nomes do cenário nacional que já receberam a premiação:Luciano Huck, Gugu Liberato, TV Band, Volkswagen, Petrobras, Grupo Pão de Açucar, Correios, Embratel, Nestlé, Fundação Cafu, Polícia Militar SP, O Boticário, Copenhagen, TAM, SEBRAE-SP entre outros.??

Chancelado pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração, o reconhecido Prêmio Quality Brasil 2013 é um aval mercadológico que comprova a responsabilidade, o compromisso e o respeito que o CETN tem para com seus alunos, buscando satisfazê-los sempre com serviços de excelente qualidade.

Criterioso e cuidadoso na concessão das certificações e dos selos de qualidade, o Prêmio Quality diferencia-se pelo caráter qualitativo - não normativo - que avalia o estágio da qualidade nas organizações sem prescrever metodologias e ferramentas de gestão, quase sempre inflexíveis e traumáticas.

Para representar a equipe do CETN e receber as homenagens, o seu diretor Rogério Oliva Suguitani e esposa Vívian Robles Suguitani estiveram presentes nos eventos.

" Recebo esses prêmios como um reconhecimento do trabalho sério e dedicado que procuramos prestar aos nossos clientes. Agradeço a Deus, a minha família, aos nossos alunos e principalmente ao maravilhoso trabalho de todas as nossas secretárias, coordenadores, parceiros, professores e demais colaboradores!" Rogério O. Suguitani - Diretor do CETN

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DOS EVENTOS E TROFÉUS RECEBIDOS PELO CETN

Deixe seu Recado